Serviço de Entrega

Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do produto de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

Em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que o cliente reclame seu pedido de compra não entregue é de até 45 dias corridos. Se, dentro deste prazo o cliente não reclamar o produto, a mercadoria pode ser vendida novamente em nosso site e ficará disponível um vale-compra no valor do pedido para o cliente, válido por 1 ano.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e serviço de entrega escolhidos, além da disponibilidade em estoque do produto adquirido. Este último, devido a optarmos por trabalhar com estoque compartilhado de nossa rede de lojas físicas também.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, o que ocorre após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pedidos realizados após às 12h, no final de semana e feriados, os mesmos serão analisados e despachados no próximo dia útil.

VEJA ABAIXO AS REGRAS DE FRETE

São Paulo (Capital e Interior) – Frete Grátis para compras acima de R$ 149,00, produtos leves.
São Paulo (Capital e Interior) – Frete Grátis para compras acima de R$ 399,00, produtos pesados.
Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal - Frete Grátis para compras acima de R$ 299,00, produtos leves.
Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal - Frete Grátis para compras acima de R$ 499,00, produtos pesados.
Norte e Nordeste – Desconto de 6% no valor do frete pago.

RETIRE NA LOJA

O cliente pode fazer sua compra no site com a facilidade de retirá-la em uma de nossas lojas físicas cadastradas neste serviço dentro do prazo estipulado por cada loja. No ato da compra, o cliente poderá escolher a loja de retirada. O produto será faturado e despachado pela loja virtual para a loja escolhida pelo cliente. É importante que o cliente aguarde a informação de que sua compra já esteja DISPONÍVEL PARA RETIRADA na loja escolhida, que é enviada por e- mail.

Após a confirmação desta disponibilidade, SOMENTE O TITULAR DA COMPRA deve se dirigir à loja escolhida para retirar o pedido e assinar o protocolo. O pedido ficará disponível na loja física por um prazo de 30 (trinta) dias corridos, retornando, posteriormente, ao nosso Centro de Distribuição.
Escolhendo fazer a retirada na loja física, não há cobrança de frete. Lojas franquiadas Tamboré, Vila Sabrina e Shopping Santana Parque, loja Shopping D Outlet não participam da regra do Retire na Loja e troca de produtos.

Para devoluções, cancelamentos e estornos do pedido, deverão ser tratados diretamente na loja virtual, através do telefone (11) 2950-5392 ou pelo e-mail atendimento@overboard.com.br.