Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e serviço de entrega escolhidos, além da disponibilidade em estoque do produto adquirido. Este último, devido a optarmos por trabalhar com estoque compartilhado de nossa Rede de lojas físicas também.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Saiba mais sobre nossa entrega" na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda e clique em "Consultar". Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, o que ocorre após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pedidos realizados após às 12h, no final de semana e feriados, os mesmos serão analisados e despachados no próximo dia útil.

RETIRE NA LOJA

O cliente pode fazer sua compra no site com a facilidade de retirá-la em uma de nossas lojas físicas cadastradas neste serviço dentro do prazo estipulado por cada loja.

No ato da compra, o cliente terá a opção de escolher a loja de retirada. O produto será faturado e despachado pela loja virtual para a loja escolhida pelo cliente. É importante que o cliente aguarde a informação de que sua compra já esteja DISPONÍVEL PARA RETIRADA na loja escolhida, que é enviada por e-mail.

Após a confirmação desta disponibilidade, SOMENTE O TITULAR DA COMPRA deve se dirigir à loja escolhida para retirar o pedido e assinar o protocolo. O pedido ficará disponível na loja física por um prazo de 30 (trinta) dias corridos, retornando, posteriormente, ao nosso Centro de Distribuição.

Escolhendo fazer a retirada na loja física, não há cobrança de frete.

Trocas poderão ser realizadas na própria loja física, no ato da retirada, após abertura do pacote, exceto na loja OUTLET Shopping D, Shopping Santana Parque, Vila Sabrina e Shopping Tamboré. Devoluções deverão ser tratadas diretamente na loja virtual, através do telefone (11) 2950-5392 ou pelo e-mail atendimento@overboard.com.br.