Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas podem ocorrer devido a:

- incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;

- problemas de registro do cartão de Crédito;

- falta de limite de crédito disponível;

- cartão bloqueado para compras online;

- não houve resposta de confirmação de dados.

 

IMPORTANTE!

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade, não são dispostas a nós informações sobre os motivos de cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizada a compra por Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica.

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Todo pedido que resultar em "problemas" e não alterada a forma de pagamento, será previamente cancelado.