Central de Atendimento

FAQ

1. ENTREGAS

*Como posso acompanhar meu pedido?

Faça o login no site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que deseja saber o andamento. Disponibilizamos uma “linha do tempo” com as etapas da entrega para facilitar o acompanhamento.

 

*Ainda não recebi minha compra. O que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 12h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 12h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário das coletas dos Correios e Transportadoras. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2950-5392 para informações mais detalhadas.

 

*Qual o prazo de entrega do meu pedido? 

O prazo para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, de acordo com o tipo de serviço de entrega escolhido, podendo ser por Correios ou Transportadoras. Em casos de pagamentos em boleto bancário, pode demorar até 3 dias, por conta da compensação bancária. Em casos de pedidos em cartão, pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais.

 

*Como calcular o prazo de entrega?

Ao escolher seu produto, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar", você será direcionado para a sacola de compras. Preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá na tela.

 

*Como meu pedido será entregue?

Atualmente, trabalhamos com os Correios e Transportadoras para as entregas a nível nacional.

 

*A Overboard faz entregas internacionais?

Não. Por enquanto, atendemos entregas apenas em território nacional.

 

*Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega?

Sim, apenas quando o pedido ainda não foi despachado. Após efetuar seu pedido, caso haja a necessidade de alterar o endereço de entrega, solicitamos que comunique nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2950-5392 e formalize sua solicitação por e-mail para atendimento@overboard.com.br. Caso seu pedido já tenha sido coletado pelos Correios ou Transportadoras, não há a possibilidade de alteração de endereço.

 

*Efetuei a compra, finalizando o pedido e o pagamento, porém a loja diz não ter o produto para entregar. O que devo fazer?

A Overboard se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou, sugerir o crédito no valor do produto na conta corrente do site ou ainda, sugerir o estorno do valor pago. 

 

2. PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

*Quais são as opções de pagamento do meu pedido?

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo

O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, mas com valor mínimo de R$ 19,90 por parcela. 

Os dados cadastrais serão validados e arquivados em banco de dados próprio da empresa de análise anti-fraude de pedidos, exceto os números dos cartões de crédito fornecidos que são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.

Boleto bancário - Optando pelo pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido em sua tela com seus dados e o valor total da compra. Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e notificação à Overboard, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

*Posso alterar a forma de pagamento?

Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida. Esta opção só é válida caso o pagamento escolhido anteriormente, não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail com status do pedido “problemas”. No e-mail, consta um link para alteração da forma de pagamento. Basta clicar e optar em utilizar outro meio de pagamento. 

 

*Tenho a opção de pagar meu pedido com cartão emitido em outro país?

Para sua segurança, não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil como forma de pagamento. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto, à vista.

 

*Em quantos dias posso pagar meu boleto?

Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. 

Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2950-5392 para a validação do mesmo.

 

*O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento?

Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2950-5392 ou por e-mail atendimento@overboard.com.br para que possamos auxiliá-lo.

 

*Paguei meu boleto, mas o pedido ainda não foi liberado. 

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Esta confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e notificação enviada à Overboard.

 

*Há emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para a minha compra?

Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/.

 

*Não recebi a NFe do meu pedido. Como faço para recebê-la? 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2950-5392 e solicite a segunda via.