Central de Atendimento

Como Comprar

Como Comprar

A Loja virtual Overboard foi desenvolvida para que você realize sua compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um produto específico ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

 

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTO(S)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página. Em seguida, escolher uma subcategoria no menu e, finalmente, escolher o produto que deseja.

 

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos que mais se aproximam da busca como resultado.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros. Deste modo, você pode ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim, poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar em "Comprar". Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Neste passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- definir a quantidade dos produtos;

- optar por uma embalagem para presente;

- acrescentar novos produtos à lista;

- excluir um produto indesejado;

- calcular o custo com o frete;

- inserir um vale-cupom promocional.

Se você optar por escolher outros produtos, você voltará à loja virtual. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é clicar em "Meu Carrinho", que fica no alto à direita.

 

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras, você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular". Você pode remover produtos do seu carrinho no momento que desejar. Ao clicar em "Meu Carrinho", você visualizará o que tem no carrinho; nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao produto.

 

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "Finalizar Compra". Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você preencherá um formulário com algumas informações. Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, basta clicar no link "Esqueceu sua senha?", que está embaixo do campo e-mail.

Observação: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

               

4º PASSO: PAGAMENTO

Você verá um breve resumo de seu pedido com os produtos desejados, preços definidos e com o endereço de entrega escolhido. Agora, basta definir o plano de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo.

 

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartões de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Observação: A aprovação dos pedidos realizados pagos através de cartão de crédito pode demorar de um a dois dias.

 

Boleto bancário

Você tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento, que só é válido para compras em que o pagamento seja feito à vista.

Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista. Se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF. 

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em "Finalizar Compra". Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Observação: a aprovação dos pedidos realizados através de boleto bancário ou transferência pode demorar de dois a quatro dias, devido à compensação bancária.

 

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.